Índice de Sabores
conheça todos os sabores na lista abaixo


Sabores do mês

ou filtre por tipo:
LIMPAR FILTRO

SABORES DO MÊSSABORES DISPONíVEIS ESTE MÊS

GIANDUIA ZERO

Casamento perfeito do chocolate com a avelã italiana Tonda Gentile delle Langhe. Na versão sem açúcar.

MARACUJÁ ZERO

O maracujá é popularmente conhecido como a fruta da tranquilidade, possui alta concentração de fibras, o que o torna um poderoso aliado no processo digestivo.

ROMEO E GIULIETTA

O sabor mais romântico de todos, agora com um toque de patrimônio cultural imaterial brasileiro, o queijo canastra.

AMORA

Além de embelezar as árvores na estação, a amora é uma ótima fonte de ferro, ajuda na perda de peso e combate o envelhecimento.

CREMA E CROCCANTE

O mais novo experimento da Cuor di Crema! O clássico sabor crema com um toque de chocolate e crocantes.

Chocolatria®

Combinação do caramelo com um toque salgado, cravejado de biscoitos e filetes de chocolate meio amargo. Um gelato rico em texturas e contrastes de sabores.

Ananas con Cannella

Excelente opção saudável, rico em vitamina C.Ajuda a emagrecer e controlar os níveis de colesterol. Sabor adocicado, perfeito para um gelato refrescante.

Doce de Leite Havanna

O mais famoso doce de leite, feito com leite fresco, transformado em gelato pelos Mestres “gelatieri” da Cuordicrema.

Fragola com Chocolate

A combinação do morango com o chocolate belga se transforma em um gelato apaixonante.

Tapioca

Do Tupi: tapi (pão) + oca (casa). Com leite condensado e coco ralado, sinta-se em casa com esse sabor tipicamente brasileiro.

Cioccotella

O delicioso e popular creme de avelã foi criado na região de Piemonte, na Itália, em 1944. Hoje em dia é popular em todo o mundo. Experimente!  

Stracciatella

Feito com leite fresco e presenteado com gotas de um blend único de chocolate amargo da Tanzânia e chocolate ao leite do Equador.

Cocco

Um clássico sabor no qual a Cuordicrema utiliza apenas coco fresco do Brasil.

Limone del Lago di Garda

Como na tradição milenar no Lago di Garda, na Itália, também a casca do limão é utilizada na preparação desta delícia, para lhe conferir um sabor bem diferenciado.

Cuordicrema

O famoso creme criado na época da Renascença pelo arquiteto Buontalenti revisado pela Cuordicrema que adicionou um ingrediente secreto.....vale a pena provar!

Cioccolato Belga al Latte

A genuinidade do leite fresco, combinado ao finíssimo cacau 33%, transformado em chocolate na Bélgica para a Cuordicrema.

Pistacchio Puro di Bronte

O melhor pistache do mundo transformado em um gelato de gosto intenso, que deixa perceber claramente o sabor de pistache colhido puro na Sicília e levemente tostado.

Cioccolato Fondente Satongo

Direto das plantações de San Tomé, Tanzânia e Gana, o chocolate Satongo oferece características únicas. Entre doce, ácido e aromático, com notas de frutas vermelhas, ervas e baunilha.